Você faz parte dessa história!

Por que se tornar doador do Amparo Maternal?

 

O Amparo Maternal dedica sua operação e estrutura para o atendimento dos sistemas públicos de Saúde e Assistência Social e investe na alta qualidade dos serviços prestados, desenvolvendo seus profissionais e implantando novas tecnologias.


Entretanto, é preciso um forte e sólido apoio financeiro e de recursos da comunidade e de empresas para complementar o sustento de suas atividades. Somente com a colaboração de cidadãos conscientes e engajados que o Amparo Maternal terá mais condições de continuar cumprindo com a sua missão de promover o atendimento materno-infantil com prontidão e excelência a todos que procuram a organização, fortalecendo a constituição da família e proporcionando o desenvolvimento profissional, técnico e humano.


Queremos que você seja parte da construção de novas histórias de sucesso. O seu investimento será destinado a projetos de melhorias e adequações de ambientes da Maternidade e Centro de Acolhida, para a compra de medicamentos, equipamentos, alimentos, entre tantas outras demandas. Com transparência, você verá que o seu dinheiro está sendo usado para garantir segurança e dignidade a mães, bebês e suas famílias dentro de um dos contextos mais especiais da vida: o nascimento.

 

Doações Financeiras

Centro de

Acolhida

CNPJ 61.904.678/0001-93

Agência: 2282-9

Conta Corrente: 0729-3

Banco Bradesco

Agência: 1744-2

Conta Corrente: 2959-9

Banco do Brasil

Agência: 0910

Conta Corrente: 10579-0

Banco Itaú

Maternidade

CNPJ 60.922.168/0043-35

Banco Itaú

Agência: 0910

Conta Corrente: 00742-6

  • Alimentos não-perecíveis devidamente identificados com data de validade, fabricação e lote (Ex: arroz, feijão, café, açúcar, óleo, macarrão, entre outros)

  • Produtos de higiene pessoal (Ex: sabonete líquido infantil, cotonete, algodão, fralda descartável tamanho RN, P e M, pasta e escova de dente, absorvente)

  • Roupas infantis, de adulto e de gestante (Ex: macacões, bodies, sapatinhos de lã, tolhas de banho, ou seja, enxovais para bebês; camisas e camisetas, calças, shorts, blusas de frio, podendo ser peças femininas e/ou masculinas)

  • Equipamentos e mobiliários de uso administrativo (Ex: mesas, cadeiras, armários)

  • O Amparo apoia o aleitamento materno e pela NBCAL (Normatização Brasileira de Comercialização de Alimentos a Lactentes) não aceitamos doação de leites artificiais para bebês, nem bicos, mamadeiras e chupetas. Outras doações são bem vindas.

 

Doações de Materiais

Entrega de doações

Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

​Rua Napoleão de Barros, 1035

Vila Clementino - São Paulo

 

Doações de Nota Fiscal Paulista

O Amparo Maternal precisa da sua ajuda para se beneficiar dos créditos concedidos pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da “Nota Fiscal Paulista”.

Doações

Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

Rua Napoleão de Barros, 1035

Vila Clementino - São Paulo

Informações:

doacoes@amparomaternal.org

Hospital Amparo Maternal

Rua Loefgren, 1901 - Vila Clementino

CEP: 04040-032 - São Paulo - SP

Telefone: (11) 5089-8277

Fax: (11) 5573-7253

SAC

Telefone: (11) 5089-8294

sac@amparomaternal.org

moveis-escritorio-sorocaba1.jpg